Carregando Eventos

Axé Brasil 2012

Realizado em 13 de abril de 2012
17H00

A 14ª edição do Axé Brasil arrastou uma multidão de fãs ao Mega Space. Pelo segundo ano consecutivo, a festa foi realizada no terceiro platô onde foi montada a cidade da folia. Foi uma verdadeira maratona com a apresentação de mais de 12 artistas baianos nos dois dias de festa, realizada nos dias 13 e 14 de abril. No primeiro dia do evento, nomes consagrados do ritmo como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Banda Eva, Cheiro de Amor, Timbalada e Parangolé se apresentaram no espaço. Os artistas mostraram muita animação durante todo o show e não deixou ninguém parado na plateia. Uma mega estrutura foi montada para receber o público, que aproveitou o show em todos os momentos com conforto e segurança. Mais uma vez Minas mostrou como tem um público fiel para o ritmo e o Axé Brasil se consolida como uma das já tradicionais festas oficiais de axé fora da Bahia.

SEGUNDO DIA DE AXÉ BRASIL - Dia de Festa, ôxente!

O segundo dia de shows do Axé Brasil Extra 2012 começou com a lavagem do palco pelas baianas, que abençoaram a todos. O evento atravessou fronteiras e trouxe baianos, capixabas, gaúchos e demais turistas simplesmente para assistir o espetáculo que reúne os grandes nomes da música baiana.

O público foi presenteado com a abertura quente do show de Alexandre Peixe que agitou a galera para receber em seguida o cantor Tomate, um dos mais esperados da noite. Tomate dividiu o palco com o cantor mineiro Wilson Sideral.
O Asa de Águia esbanjou simpatia relembrando os clássicos da banda "Quebra aê" e "Dança da Manivela".

Durval Lelys, em entrevista, relembrou os tempos de micaretas em Belo Horizonte na Afonso Pena e Mineirão, confirmando que agora é a vez do Mega Space.

Tuca Fernandes embalou a galera com o tema oficial do Axé Brasil e ainda cantou à capela "Someone like you" da cantora britânica Adele.

Já Claudia Leitte, grávida de seu segundo filho, exibiu sua barriguinha e se emocionou junto com o Mega Space enquanto cantava sua nova música de trabalho "Bem Vindo Amor".

Mas o Axé Brasil 2012 não recebeu só estrelas da música. Vários ex-BBBs e atores globais como Rodrigo Simas e Bruno Gissoni foram chamados ao palco pelo vocalista da banda Psirico, Márcio Victor, para se despedir do festival. Despedida essa que firmou o Mega Space, mais uma vez, como a casa dos grandes eventos de Minas Gerais.

ENTREVISTA COLETIVA ARTISTAS AXE BRASIL
SHOW BANDA EVA
SHOW CLAUDIA LEITE

Próximos eventos