Carregando Eventos

Axé Brasil 2011

Realizado em 15 de abril de 2011
17H00

O Axé Brasil 2011 reuniu cerca de 70 mil pessoas aqui no Mega Space. Foram 14 apresentações em mais de 16 horas de shows. Uma grande estrutura foi montada e o palco tinha uma passarela para que as bandas se aproximassem mais do público durante os shows.

A festa começou com a apresentação de baianas, que vieram direto de Salvador, para transmitir o verdadeiro "Caxé" para os foliões.

No primeiro dia tivemos as atrações: AraKetu, Cheiro de Amor, Chiclete com banana, Ivete Sangalo, Jammil e Uma Noites e Parangolé.

Segunda banda a se apresentar na sexta-feira, Jamil e Uma Noites se despediu do vocalista Tuca Fernandes, que seguirá carreira solo.

O Chiclete com Banana foi a terceira apresentação da noite. Bell Marques, com o visual tradicional, cantou o sucessos da banda, depois de ficar sem a barba durante o carnaval.

Já passava de meia-noite quando Ivete Sangalo fez o Mega Space tremer. Ela dividiu o palco com Xanddy e cantou diversos sucessos.

A galera só foi embora quando o dia já estava amanhecendo, mas isso não desanimou o público que voltou para um sábado ainda mais animado.

No segundo dia da 13ª edição do Axé Brasil, os sete shows repetiram o sucesso da noite anterior e agitaram os mais de 30 mil foliões que estiveram presentes. Pela primeira vez no Mega Space, o evento trouxe para Minas Gerais os maiores nomes da música baiana todos os anos.

No sábado, dia 16 de abril, as atrações foram A Zorra, Tomate, Asa de Águia, Cláudia Leitte, Banda Eva, Psirico e Alexandre Peixe.

A Cidade da Folia, estrutura montada exclusivamente para o evento, inclui um palco com 60 metros largura com dois telões laterais de alta definicação e um sistema de som de última geração.

O público não arredou o pé e dançou todas as músicas. Alexandre Peixe encerrou o Axé Brasil de cima do trio elétrico, uma novidade no festival.

PÚBLICO AXÉ BRASIL
SHOW IVETE SANGALO
SHOW CHEIRO DE AMOR

Próximos eventos